Equipe LABEM é destaque do 30˚ Congresso Brasileiro de Microbiologia

Entre os dias 6 e 9 de outubro ocorreu o 30˚ Congresso Brasileiro de Microbiologia em Maceió. O LABEM compareceu com boa parte da sua equipe de professores e alunos. Os professores Caio Rachid e Diogo de Azevedo Jurelevicius foram palestrantes das áreas de microbiologia de solos e ambiental.

Palestra do Prof Caio Rachid sobre o Potencial dos Micro-organismos endofíticos para a nutrição e produção florestal

O Prof Diogo Jurelevicius foi eleito o novo Coordenador da área de microbiologia ambiental junto à Sociedade Brasileira de Microbiologia.

O Congresso foi uma excelente oportunidade para os jovens alunos do LABEM de participarem de um grande evento científico, ampliando a visão sobre a microbiologia nacional.